terça-feira, julho 05, 2005

A Mind Place!


A Mind Place
Originally uploaded by ainat.
Existem sítios só nossos, obscuros longínquos, solarengos, chuvosos... lugares que dependendo de onde a nossa mente se situa eles existem... Eu tenho uma gruta, mas à qual não volto desde à muito tempo. Foi invadida! Aquele sítio que tinha por só meu e de mais ninguém, já foi visto por outra pessoa, sentido... Continua a ser apenas meu? Talvez porque a pessoa certamente não o sentiu da mesma forma que eu... Lugares... tão ínvisiveis aos olhos e tão nítidos dentro de nós! Desenho de 30_Abril_05 (Barcelona)

6 comentários:

yannick disse...

a tua gruta foi invadida por jonas feiosos?
ou por ets verdes?
eu não tenh uma gruta tenho um mundo! cria o teu
é o melhor refugio que alguma vez terás
o seu único aspecto negativo é que depois nunca queres acordar

Tania disse...

não foi um jonas feioso... mas eu disse que em tempos tive uma gruta... agora também já tenho um mundo como tu! Como disse... Lugares!

Anónimo disse...

lugares com que sonhas ir um dia? ou sitios que a que pertences?

Tania disse...

dentro de mim tenho os sítios a que já pertenço, e no exterior tenho centenas de sítios com que sonho ir um dia...

Anónimo disse...

vá bene
sorry não termos acabado a noxa conversa eu mando-te um mail com os pormenores

Anónimo disse...

bem. era só para dizer que o desenho está excelente. :)