quarta-feira, outubro 26, 2005

Diario grafico!







Diário gráfico: cadernos em branco que aos poucos vão sendo preenchidos pelos meus sentires. Primeiro o "Tu", é um desenho que representa os meus sentires por uma pessoa, não interessa quem. Depois o "Estas-me sempre a acontecer...", frase que me saiu a quando de uma festa da escola a falar com um amigo, porque ele está sempre a partir os dentes, lol. Ou não... E é assim que me sinto quando uma pessoa me acontece. Tudo à minha volta me transforma, eu ser em constante mutação. Ah e queria agradecer aos pinheiros em frente à esplanada do nosso novo bar lá da escola... Vocês fazem-me sentir bem... Obrigado pinheirinhos lindos! :)

2 comentários:

yannick disse...

PINHEIROS SIM!SIM!SIM!VIVA O NOVO BAR E OS SEUS LINDOS PINHEIRUUUUUSSS!!!!!!!!!!!!!MAIS, MAIS, MAIS...

Anónimo disse...

também sou um entusiasta do diario grafico. gosto muito e utilizo-o para todo o tipo de registos. colo, desenho, pinto, escrevo. essencialmente escrevo e desenho, mas olha, meto lá de tudo, bilhetes de comboio e coisas do género e tudo. enfim, é marabilhoso. gosto muy e aprendem-se algumas coisas.
gosto dos teus desenhos.