... de vocês! (digamos que ficam com o estatuto de "amantes"!) lol
terça-feira, janeiro 31, 2006
segunda-feira, janeiro 30, 2006
sábado, janeiro 28, 2006
quarta-feira, janeiro 25, 2006
Tottas
"Achas que toda a gente tem um dom?"
Toda a gente... não sei. Acho que sim. Mas há pessoas que tem um dom maior que outras... Não vale a pena dizer mais nada!
para ti tottas *
domingo, janeiro 22, 2006
sábado, janeiro 21, 2006
sexta-feira, janeiro 20, 2006
quarta-feira, janeiro 18, 2006
Rabiscar

Agosto 2005

Setembro 2005

Outubro 2005

Janeiro 2006
Homenagem ao Gajo!
Rabiscar
Sorriam também ao ver Espirro no Mato

sábado, janeiro 14, 2006
Caldas ArtCore!


"Nasceu em Março de 1980 na bela Vila piscatória de Nazaré,
Em 1998 iniciou em Caldas da Rainha os seu estudos profissionais e técnicos durante 2 anos nas àreas multimédia e design e posteriormente entrou para o curso de Artes Plásticas (PINTURA) na Escola Superior de Tecnologia, Gestão Arte e Design (ESTGAD) onde permaneceu durante 5 anos.
Durante estes 7 anos de Estudo desenvolveu um trabalho pessoal e profissional que lhe permitiu desde cedo (1998) ganhar experiência em diversas áreas criativas e suportar deste modo os seus estudos, incluindo outras actividades como DJ e escultura. De entre os demais Clientes que o contactaram para realizar trabalhos que vão desde o webdesign, ilustração, escultura, moda, pintura, etc(..), destacam-se diversos editoriais Nacionais e Internacionais de renome, como a Flaunt Magazine para a qual é ilustrador residente desde Junho 2003, o conhecido The New York Times e o Museu de Arte contemporânea de Los Angeles; diversas empresas e particulares nacionais e projectos experimentais artísticos, passando pela ilustração de uma publicação experimental de Nova York e o reconhecimento pela Taschen ao integraro o seu site nos 1000 melhores websites de 2003.
No presente, continua a desenvolver como Freelancer em Lisboa os mais diversos projectos nas mais diversas áreas criativas para as quais é directamente solicitado. O Carlos está também a colaborar activamente no projecto Re-searcher.com." in Re-searcher


O Re-Searcher tem como principal função dar a conhecer alguns dos novos ilustradores em Portugal. Dêem uma olhadela, muy bueno...
Decidi referênciar apenas o Carlos Quitério, porque foi atravez dele que cheguei até ao site. E fiquei muito feliz por ter estudado na bela da ESAD.
quarta-feira, janeiro 11, 2006
Branco

Talvez o branco seja mesmo a cor do meu blog... Branco: caminha em paralelo com o preto; ser ou não ser cor?; grau zero da cor; falta de matéria; pureza; virgindade; inocência; neutra; discreta; modesta; "o silêncio de tudo", " o nada anterior a qualquer nascimento" Kandisky; baptismo; permissão; higiene; frio; limpeza; sabedoria; paz; rendição; divino; igualdade; morte física, nascimento espiritual; verdade;...
(apanhei algumas destas ideias de branco na minha aula de Técnica da Cor)
Não consigo conviver com o branco por si mesmo. A mim o branco pede-me sempre que o complete. Desenhar em folhas brancas, encher as paredes do meu quarto branco com memórias... Branco...............

segunda-feira, janeiro 09, 2006
Mudança
quinta-feira, janeiro 05, 2006
Hotel Rwanda

A quem não tenha visto este filme, veja. Doí saber o quao cobardes somos. A nós que estamos no quentinho das nossas casas a pensar em todos os problemas, maioritariamente superfulos. Vejam este filme e abram os olhos. Provavelmente vão ver e ficar de rastos como eu.Mas não deixem passar à frente e ficar com um sentimento de pena que não durará mais de 24 horas, porque depois disso algo mais "importante" atravessa o vosso caminho.

A violência faz parte da nossa cultura visual actual, como mais um facto, ao qual me parece ver em muitas pessoas o sentimento de indeferença. A velha sansação de que as coisas acontecem sempre aos outros. Mas isso não é verdade. Embora os media façam com que a guerra seja uma guerra de audiências e não uma guerra para tocar as pessoas de modo a que estas possam intervir, ajudar! A violência vai entrando e apodera-se da nossa vida como mais uma coisa. E tal faz com que para nós já não nos vá chocando. Olhas e pensas que horror! Mas a seguir continuas a comer o teu jantar na paz dos deuses.

É como se o nosso cerebro estivesse já concebido para eliminar tais preocupações, tão longe dos nossos olhos e corações. Mas não estão assim tão longe. A areia que nos deitam constantemente para os olhos faz parecer com que nós não possamos fazer nada para o mudar. Mas podemos! O segredo está mesmo ai. Podemos!

Eu pelo menos acredito que sim. A minha mãe uma vez disse-me "filhota tu não vais conseguir mudar o mundo...", talvez não mãe, mas não quero parar de tentar. Muitos de vós vão perguntar " E tu? estás para aqui com todas esta conversa... o que fazes tu para o tentar mudar?". Sei que podia fazer mais, mas tenho ainda raizes às quais não me consegui desligar. Mas vou fazendo o que posso. O que sinceramente não é para aqui chamado, porque não quero estar a vanglorizar-me por tais feitos. Egoistas de merda, é o que somos! Egoistas! Vejam o filme e revoltem-se...

Um filme de Terry George, baseado em factos veridicos. Hotel Rwanda
terça-feira, janeiro 03, 2006
Passagem de ano em... Evora!

Obrigado a todos e a tudo que me fez sorrir em Évora! (Não vou fazer lista, para não ficar como o blog da Starfish Refuge!)
"Praça do Giraldo" 31_Dezembro_05 17:32 no Café Arcadas
Subscrever:
Mensagens (Atom)