segunda-feira, março 06, 2006

Garota de Ipanema

Olha que coisa mais linda
mais cheia de graça
É ela, a menina, que vem e que passa
Num doce balanço, caminho do mar
Moça do corpo dourado do sol de Ipanema
O seu balancado é mais que um poema
É a coisa mais linda
Que eu já vi passar
Ah, por que estou tao sozinho?
Ah, por que tudo é tao triste?
Ah, a beleza que existe
A beleza que não é só minha
Que também passa sozinha
Ah, se ela soubesse
Que quando ela passa
O mundo inteirinho se enche de graça
E fica mais lindo por causa do amor!

Vinicius de Moraes e Tom Jobim

Um dia alguém cantou esta música para mim ao ouvido e eu chorei de felicidade.
Para ti Alegria...

4 comentários:

Anónimo disse...

como eu te compreendo......
as coisas ao ouvido têm "outra" intensidade.
é quase como os "hmmmmmmmmmmm's" da manhã (ao ouvido)....

=D

Anónimo disse...

saudade...
n sei o k dizer a n ser saudade:)
bj grande menina alegria

mina disse...

e o Tom Jobim??

essa musica marcou, marca e sempre marcará

Tania disse...

tens razão... estou a referir-me não só ao poema, mas sim tambem a musica por isso o tom jobim tambem é para aqui chamado! :)