quinta-feira, março 23, 2006

Pausa

Apartir de amanhã, vou ficar sem net diariamente. Só vou ter a possibilidade de a ter a escola e de ir a casa de amigos. Vou sair da casa onde estou a viver nas Caldas da Rainha, e para a nova casa onde vou ainda não temos net. Esperamos vir ter, mas ainda não temos. Portanto, nos próximos tempos os posts serão ainda mais escassos... Tenho pena, mas a vida assim o quer...
Yannick vou ter saudades tuas! E vizinhos Márcio, Gonçalo e Joana tambem as saudades vão ser muitas.
Uma coisa é viver contigo Yannick outra coisa é encontrarmo-nos todos os dias (com sorte...). E vizinhos o meu abrigo ao longo do decorrer deste ano até aqui foi a vossa casa, ai ganhei amigos que espero ter para a vida, compreensão, conselhos, miminhos, conversas, entre tanta outra coisa... para além de que ganhei o primeiro beijo de uma certa pessoa... :P mas isso já são águas passadas.........
Com tudo isto tenho a dizer, um até já...

1 comentário:

yannick disse...

a mim não me perdes. e a minha casa vais ser sempre bem vinda. ainda que te vá custar um pouco pores cá os pés...
mas também "só" faltam mais uns 6 mesitos...