terça-feira, agosto 02, 2005

Festival Musicas do Mundo de Sines!!! A não esquecer!






Festival de Músicas do Mundo de Sines, o chegar por debaixo de um calor abrasador sem nunca ter estado em tal sítio e não saber sequer para que lado ficava o que. O montar a tenda por cima de uma cidade de formigas! O não haver onde tomar banho a não ser na praia. O passear pela vila no dia antes ao festival numa calma imensa e nos dias do mesmo em alta confusão! O encontrar amigos que já não se via à muito sem estar à espera! O conhecer pessoas novas e conhecer melhor pessoas menos novas! O apanhar um alto escaldão na cara por ter ido nadar até às boias na praia. A Yannick a dizer que o pessoal das Caldas é uma impestação por estar lá em peso! O dançar até não poder mais! O chegar à tenda e dormir conforme caí! A companhia da Yannick, do Sérgio e do Pedro! (principalmente) O sermos os únicos a dançar que nem uns pastilhados ou bêbados sem o tarmos no último dia às 6 da manhã... Por tudo e tanto mais, faz com que este festival, vá ficar cá dentro como o melhor a que já fui até agora! Obrigado Sines e a todos os que lá estiveram! Gracie milé! =)
Ah dia 12, 13 e 14 de Agosto em Castelo de Vide Feira de artesanato e gastronomia! Eu a Yannick e a INa vamos lá ter uma barraquinha. Apareçam e comprem-nos qualquer coisa precisamos de dinheiro para ir à Grécia!

2 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez admiro mais a tua tenacidade e a energia com que agarras a vida. Ler o teu blog lembra-nos que vale apena perpretar as amarras da vida para, quem almeja, alcançar as divinas e deliciosas, preciosas, simples dádivas que a vida nos dá, continua assim. No mínimo tornar-te-às exemplo para mais. Ah e a Yannick tb two faces of the same coin, one face supports the other, and together are valuable as Gold..::=)))

yannick disse...

alas que somos uns malucos. bora po ano?