quinta-feira, agosto 04, 2005

Schiele


O Reflexo do génio!

6 comentários:

Anónimo disse...

Curioso, este é dos retratos que mais aprecio do Schiele. Já uma vez fiz um auto-retrato inspirado neste desenho. O_o enfim..
Já vi que gostas muito de Six Feet Under. Somos dois! :)
Obrigado por passares no meu blog.

Tania disse...

E porque não mostras desenhos teus no blog? Fiquei com curiosidade em relação a esse auto-retrato.

Anónimo disse...

Por acaso não tenho esse auto-retrato scanado. Mas um dia destes scano e ponho lá. Depois não me acuses de plágio, apesar de quase o ser. :D
Vou ver se ponho um desenhito lá. Se calhar meto hoje, mas tenho a impressão de que as pessoas não se interessam muito por desenhos. Bem, mas porei com certeza.

Tania disse...

pois talvez por isso quase ninguém vem ao meu blog. =P lol

Anónimo disse...

hmmm então e cousas novas?!

Anónimo disse...

gosto bue deste desenho.