sexta-feira, setembro 23, 2005

Duane Michals "A Vida Depois da Morte"

























4 comentários:

Anónimo disse...

eheheh comprei hoje o 'fotografia do sec XX' da taschen e tá lá este moço. Tem lá umas fotos e tal dele e estive a ler o texto. Nem liguei o nome. Mas apesar de não gostar deste que puseste gosto das fotos que aparecem nesse livro. Muy belas. E já sei que foi inspirado pelo Magritte. Baril. :D

Tania disse...

eu não aprecio todas as obras dos meus artistas favoritos. é completamente normal haver umas obras de que gostamos e outras que não. tal como me dizeste ontem, se gostassemos todos do mesmo onde estaria a graça.

Anónimo disse...

lol o meu comentário não foi para dizer do que gosto e do que não gosto, que isso eu já te tinha dito, foi só para relatar a coincidência que me aconteceu hoje.

osimachina disse...

ora aqui esta um mito da fotografia comtemporanea k eu nao ligo muito... porem nao desgosto!!

a ver se vejo umas cenas do homem*