sábado, outubro 01, 2005

Ping Pong Ping!

Gosto de ti! Toma! Adoro dar-me a ti! Já te disse que gosto de ti? Ai pera vem ai a fulana X/beltrano Z, espera ai um bocadinho... tu agora vais fazer de conta que eu não me dei nada, ok??? desculpa, sabes que eu gosto muito de ti, mas é que vem ai a fulana/beltrano. .................... ufff olha já foi! podes sentir que sou teu outra vez! mas quer dizer e se alguém me vê? É melhor continuar no disfarçe... Então adeus! Gosto de ti! trimmmm, trimmmm, trimmmmmmm...................



Sabes que mais??? MERDA PARA TI!

4 comentários:

rupigo disse...

indeciso um pouco ... ou muito.
dar é dar o mundo, dar com condições é dar nada. ou nada que valha a pena.

a não ser q concordes com a troca e dês o mesmo em espelho. :)

Tania disse...

Eu sou uma apreciadora em muitos pontos da cultura tibetana. Em que eles ficam ofendidos de morte se alguém lhes devolve uma oferenda... São mesmo capazes de não voltar a falar à pessoa. Adoro dar, mas quando sei que as pessoas o merecem realmente. Para não haver situações em que eu desejasse não ter dado. Embora já me tenha acontecido... Como acho que a toda a gente.

rupigo disse...

sim, é um conflito ... no geral dou livremente quando o que gasto não é mais q o meu esforço físico/mental. quando é mais que uma ajuda ou um sorriso que me dão de volta raramente me é agradável... desejar não ter dado é coisa muito raro. acho q só dou quando sei q a outra pessoa precisa, fisicamente e/ou emocionalmente, etc.
dar algo que é só "mais uma coisa igual a outras" para obedecer a convenções sociais simplesmente não vale a pena, dar deve ser natural.

no amor e nas amizades mais proximas, as regras tendem a mudar um pouco.

partilho da tua simpatia pela cultura tibetana ... e pelo budismo em particular.

Tania disse...

exacto. raramente dão prendas de anos ou de natal a amigos. família é sempre aquela coisa, a mãe a dizer bla bla... mas adoro fazer, dizer ou as vezes estar numa loja e ver uma coisa que me fez pensar na outra pessoa e sei que ao dar-lhe ela vai sorrir...
É como dizes dar devia ser natural, não uma convenção social.
:)