segunda-feira, maio 08, 2006

A esperança


Dizem que a esperança é a última a morrer. E quem é que morre primeiro? Nós?

6 comentários:

yannick disse...

neste caso acho que podes vir a ter sorte. reconheço as escadas.
=D
há feeling por ai. eu ja tinha notado.

O idiota disse...

n mesmo. kem morre primeiro é o ego. o resto n interessa. há k ter espereança sempre mesmo que as coisas estejam mesmo "pretas", de cabeça erguida para n tropeçar.... existem ai muitos buracos. estarei assim tao desviado da realidade????

Mas esta é a minha opiniao....

Anónimo disse...

o facto de esperança ser a última a morrer implica necessariamente que tudo o resto morra antes que ela. por isso sim, nós morremos primeiro.

Tania disse...

Yannick: Da minha parte não há feeling por aqui. Sim já o houve em tempos e sim sei que é uma pessoa expecional, mas não há feeling. :/

idiota:sinceramente eu acho que a esperança em mim é uma coisa que vai morrendo e nascendo. tenho alturas em que ela não existe, mas isto falando em casos especificos se falar no geral ela sempre existe em qualquer coisa, mas em casos especificos muitas vezes morre e não volta a nascer. por isso às vezes quando à coisas muito pretas ela não saem dai, ficam simplesmente pretas!

juzelino: mas porque é que se liga com isto da esperança ser a ultima a morrer como um caso adquirido?

Anónimo disse...

bem, eu acho que é uma estupidez pelo que não o tenho adquirido. o meu raciocínio prende-se apenas com a eventualidade de isso ser um facto irrefutável (que, obviamente, não é). na prática considero uma coisa estúpida como tantas outras coisas estúpidas que se convencionaram dizer.

Anónimo disse...

eu ca concordo que ela nunca morre. de vez em quando apaga-se eh uma beca.