segunda-feira, maio 08, 2006

Tristeza e desilusão

Existem pessoas que por alguma razão não estao predestinadas a pertencer à nossa vida. Não que seja por mal ou por o tentarem fazer propositamente, simplesmente não estao! Agora que ainda estou a sentir a perda de uma pessoa que pensei vir a ser minha amiga, mas que por alguma razão se afastou, talvez tudo se pareça maior, intenso. Tenho pena. Mas a vida é assim...
Só me faz confusão que as coisas acontecam do nada e eu não conseguir perceber o porque. Mas isso talvez já seja eu a ser demasiado curiosa, ou não. Isto é um desabafo um pouco pessoal, mas a que lhe servir a carapuça...............................

7 comentários:

yannick disse...

certos mal-entendidos não podem ficar por esclarecer. tu tens tendencia a fugir aos conflitos, não que isto seja um conflito propriamente dito, mas não fujas deste. Não percas esta pessoa (em termos de amizade, claro). acho normal que se tenha assustado. mas por isso mesmo tens que por os pontos no Is.

yannick disse...

isto se calhar é pessoal demais para estar aqui. dou-te total liberdade para apagares.

Tania disse...

não ha probelma. talvez o post tambem nao devia de exister. mas aprendi a não suprimir tanto as coisas e se senti que queria por isto aqui decidi por. whatever...

Anónimo disse...

olha uma carapuça

Anónimo disse...

lol....se os blogs fossem humanos....

Anónimo disse...

nao eh q as pessoas nao estejam predestinadas a estar na nossa vida. Talvez ate estejam, mas nem sempre da forma como nos idealizamos...pah se calhar isto nem tem nada a ver mas ya.

Anónimo disse...

bad..coube-me a carapuça =|