domingo, agosto 14, 2005

Apaga a televisão, acende a imaginação!

Be creative!

1 comentário:

Anónimo disse...

É impressionante como esses marcadores que usas deixam o preto tão homogéneo. Parece litografia ou qualquer coisa do género por isso é que perguntei da outra vez que técnica utilizavas. Estou marabilhado!
Estive a ver os teus novos desenhos e gosto muy de todos. Especialmente aquele da cidade devora-te, porque eu tenho a mesma sensação. E o wong Kar-Wai também. :D
Quanto a este, acho que está bonito. Ando numa crise de criatividade, mas não é por ter a televisão acesa, porque ela está sempre apagada. :)
Quanto ao sono, já sabes como é. Ninguém nunca soube e cheira-me que nunca ninguém saberá o que se passa em nós naqueles momentos.
Eu pessoalmente acho ainda mais piada não ao acto de dormir mas ao acto de estar acordado mas com sono. Parece que fica tudo dreamlike. Ficamos mais inconscientes do que normalmente. Parece que ficamos parvos. Enfim, é giro. :)
Mais posts!!!! :D*